terça-feira, 10 de novembro de 2009

Passeio as cidades de Canela e Gramado

Passeio realizado no dia 10 de novembro de 2009, às cidades de Canela e Gramado.
Visita ao Museu do Chocolate, localizado em Gramado, que conta a história e a origem do cacau e curiosidades sobre o chocolate. Há ainda exposição de equipamentos antigos e painéis sobre a história do chocolate.



Visita ao Mundo a Vapor que é um parque temático, localizado em Canela. No parque existem máquinas a vapor em tamanho real e em miniatura, é uma idéia pioneira com a temática das máquinas a vapor e suas aplicações desde a revolução industrial.

Video do Mundo a Vapor.

 Visita ao Gramadozoo que traz um novo conceito para o segmento de zoológicos. Bem-estar animal, pesquisa, educação e conservação ambiental são os pilares que norteiam as atividades do empreendimento. No lugar das grades e jaulas, vidros blindados e enormes viveiros de imersão reproduzem com fidelidade o habitat das espécies.




Um comentário:

Anônimo disse...

É um lugar maravilhoso! Eu estava lá no ano passado e eu realmente gostei da minha estadia!Deixo o link de quem fala sobre este lugar: http://viagemhoje.com/nova-petropolis-canela-e-gramado-viva-a-serra-gaucha-%E2%80%9Ctche%E2%80%9D.html
Abraços!